Busca por palavras citadas neste blog

12 de novembro de 2012

INTERCESSÃO


Este espaço é destinado a pedidos de oração e funcionará da seguinte maneira: 

1. O link estará presente à esquerda do blog sob o título INTERCESSÃO;

2. O compromisso de quem abrir o link é rezar pelas pessoas que postarem nos comentários pedindo orações, ainda que breve e mentalmente... pelo menos uma Ave Maria;
 

3. Após rezar pelos que pediram, caso tenha algum pedido a fazer, poste nos comentários. Lembre-se de assinar, exceto nos casos em que o bom senso justifique o anonimato.

4. Haverá um pedido pelo qual rezaremos de forma permanente e que estará postado em primeiro lugar. Ou seja, a oração sempre será dirigida a essa primeira intenção, que interessa a todos nós, além das demais, particulares, que forem sendo acrescidas.

5. Quem quiser retornar dando testemunho de graça alcançada, esteja à vontade. Nesse caso, rezaremos agradecendo e louvando ao Senhor.

A idéia é que mais e mais pessoas estejam, em diferentes partes do Brasil e do mundo, em oração por ti. E você, igualmente, em constante oração por seus irmãos na fé.

Este espaço de intercessão é consagrado à Virgem Maria, que não cessa de interceder pela humanidade junto a seu Filho e Nosso Senhor Jesus Cristo!

Oremos:

8 comentários:

  1. Pelo Santo Padre, o Papa! Pela santificação do clero e de nossas famílias!

    ResponderExcluir
  2. Pelas almas do purgatório!

    ResponderExcluir
  3. Pela recuperação de um amigo, aqui de minha vizinhança, alvejado a tiros há poucos dias. Que Deus cuide de sua saúde física e, principalmente, espiritual.

    ResponderExcluir
  4. 1. Infelizmente esse senhor por quem pedi oração veio a falecer há alguns dias. Rezemos por sua alma e pelo conforto de sua família.

    2. Apaguei uma postagem de uma pessoa que, aqui, "rezava" pelo fim de nosso blog. Os motivos de eu ter apagado a "oração" são bem óbvios: primeiro, pelo fato de o autor(a) da prece ter se escondido confortavelmente sob o anonimato; segundo, porque se o blog o(a) incomoda tanto, a dica simples porém genial é: "então não leia"!

    ResponderExcluir
  5. Rezemos por nosso Papa Emérito Bento XVI e pelos cardeais que escolherão o novo sucessor do trono de São Pedro. Ave Maria...

    ResponderExcluir
  6. Pelo meu noivado para que possa sempre seguir as diretrizes da igreja e que sejamos uma familia cristã.

    ResponderExcluir
  7. Pela Conversão do Meu Irmão Marcos Toscano de Araújo Filho, que anda a quase 10 anos sem ir a santa missa, e pelo meu pai Marcos Toscano de Araújo que anda com muito rancor no coração.

    Áureo Tavares de Araújo Netto - Natal - RN

    ResponderExcluir
  8. Por aqueles que muito nos amam e por nós intercedem, mas, em meio aos sofrimentos que padecem, nada podem fazer por si: as santas almas do purgatório!

    ResponderExcluir

Visualizações de página